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Redes sociais: porque criar filtros no Instagram é bom para o seu negócio?


11 de dezembro

Se tivéssemos que escolher uma palavra para resumir o ano de 2020 no Instagram, essa palavra seria: filtro. Sem dúvida, os filtros para fotos e vídeos postados nos stories da rede social ganharam notoriedade ao longo do ano. Isso se deve, principalmente, pelo fato desse recurso ter se tornado acessível a todos os usuários. Ou seja, não é preciso ser um desenvolvedor ou uma celebridade para criar um filtro exclusivo, qualquer um pode inventar o seu. E funcionando de forma mais democrática, essa ferramenta rapidamente se popularizou. Além disso, os filtros no Instagram mostraram-se um aliado às marcas. Afinal, quanto mais artifícios o público tiver para interagir com a sua marca, maiores as chances de converter seguidores em clientes ou fãs.

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Por que anunciar no Waze é bom para o seu negócio?


03 de dezembro

Para chamar a atenção do público, uma marca precisa, primeiro, aparecer. Usar a criatividade e buscar meios incomuns é uma tarefa importante para o time de marketing executar. E levando em conta o universo digital, há inúmeras formas de se conectar com o seu consumidor, oferecendo seus produtos e serviços. E você já pensou em usar o Waze para fazer isso?

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Campanhas de Natal: dicas para se destacar da concorrência e vender mais


27 de novembro

O mês de dezembro está chegando e, junto com ele, a data comemorativa mais importante para o varejo: o Natal. Aquela imagem das lojas cheias, com consumidores enfrentando longas filas porque deixaram a compra dos presentes para a última hora é um clichê. Mas é importante deixar claro que só quem pode deixar para resolver o Natal poucos dias antes da data são os compradores. Afinal, se você é um empreendedor, as campanhas de Natal já devem estar em pauta, principalmente se trabalhar no ambiente virtual. Agora é a hora de investir em marketing digital e boas estratégias para ganhar consumidores, atingir um bom faturamento e fechar 2020 no azul.

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Sua marca tem um tom de voz?


13 de novembro

Já foi o tempo em que para ser competitivo no mercado, bastava entregar produtos ou serviços de qualidade, num curto prazo. Hoje, isso é básico para qualquer operação, em todos os segmentos. O que diferencia uma marca entre tantas existentes por aí é a forma como ela se expressa, criando conexão e identidade com o público-alvo. A essa estratégia tão importante, dá-se o nome de tom de voz.

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4 dicas de como usar o CRM com eficiência e foco em resultados


03 de novembro

Quando se fala em sucesso em vendas, uma palavra é fundamental para alcançar essa fórmula: relacionamento. Com a concorrência acirrada no mercado, tanto no ambiente digital quanto no analógico, construir uma relação com o cliente, conhecer seu perfil e suas necessidades, é um diferencial que todas as equipes de venda buscam.

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Telegram: a nova ferramenta secreta da boa comunicação


23 de outubro

Aproximar-se do seu público alvo, oferecendo um conteúdo diferenciado e de alto valor, capaz de convencê-lo a consumir seus produtos ou serviços é, desde sempre, um grande desafio. Com o surgimento dos apps de mensagens instantâneas, essa árdua tarefa torna-se mais fácil de ser realizada. Isso, é claro, desde que as ferramentas sejam usadas de forma inteligente, dentro da estratégia de marketing da marca. E uma dessas opções, que tem se mostrado eficiente nesse contexto, é o Telegram.

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Atraia mais clientes com anúncios no Google Ads


14 de outubro

Investir em propaganda ainda é uma das formas mais eficazes de se aumentar a visibilidade de uma marca. Na internet, onde a oferta de produtos e serviços dentro de um único nicho pode envolver dezenas e até centenas de opções, estar em destaque significa estar a frente da concorrência. Por isso, fazer anúncios no Google Ads pode ser o melhor caminho para diferenciar-se no mercado.

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Marketing Industrial: conquiste novos clientes com estratégia e assertividade


08 de outubro

Você sabe o que é Marketing Industrial? O termo pode soar estranho, a princípio, porém explorá-lo a favor da sua marca pode ser mais fácil do que se imagina. O Marketing Industrial é o nome dado em português para o marketing feito de empresa para empresa ou, como também usado aqui, B2B (em inglês, business to business). É fundamental para as marcas que prestam serviços ou vendem produtos para outras empresas e não atendem o consumidor final, normalmente empresas que fabricam maquinário ou peças de uso industrial, atuando em nichos específicos dentro de uma cadeia de produção maior.

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