fbpx

CARREGANDO

Seg à Sex 9h às 18h
+55 41 3151-2607

Blog

Campanhas de Natal: dicas para se destacar da concorrência e vender mais


27 de novembro

O mês de dezembro está chegando e, junto com ele, a data comemorativa mais importante para o varejo: o Natal. Aquela imagem das lojas cheias, com consumidores enfrentando longas filas porque deixaram a compra dos presentes para a última hora é um clichê. Mas é importante deixar claro que só quem pode deixar para resolver o Natal poucos dias antes da data são os compradores. Afinal, se você é um empreendedor, as campanhas de Natal já devem estar em pauta, principalmente se trabalhar no ambiente virtual. Agora é a hora de investir em marketing digital e boas estratégias para ganhar consumidores, atingir um bom faturamento e fechar 2020 no azul.

Leia Mais

Sua marca tem um tom de voz?


13 de novembro

Já foi o tempo em que para ser competitivo no mercado, bastava entregar produtos ou serviços de qualidade, num curto prazo. Hoje, isso é básico para qualquer operação, em todos os segmentos. O que diferencia uma marca entre tantas existentes por aí é a forma como ela se expressa, criando conexão e identidade com o público-alvo. A essa estratégia tão importante, dá-se o nome de tom de voz.

Leia Mais

4 dicas de como usar o CRM com eficiência e foco em resultados


03 de novembro

Quando se fala em sucesso em vendas, uma palavra é fundamental para alcançar essa fórmula: relacionamento. Com a concorrência acirrada no mercado, tanto no ambiente digital quanto no analógico, construir uma relação com o cliente, conhecer seu perfil e suas necessidades, é um diferencial que todas as equipes de venda buscam.

Leia Mais

Telegram: a nova ferramenta secreta da boa comunicação


23 de outubro

Aproximar-se do seu público alvo, oferecendo um conteúdo diferenciado e de alto valor, capaz de convencê-lo a consumir seus produtos ou serviços é, desde sempre, um grande desafio. Com o surgimento dos apps de mensagens instantâneas, essa árdua tarefa torna-se mais fácil de ser realizada. Isso, é claro, desde que as ferramentas sejam usadas de forma inteligente, dentro da estratégia de marketing da marca. E uma dessas opções, que tem se mostrado eficiente nesse contexto, é o Telegram.

Leia Mais

Atraia mais clientes com anúncios no Google Ads


14 de outubro

Investir em propaganda ainda é uma das formas mais eficazes de se aumentar a visibilidade de uma marca. Na internet, onde a oferta de produtos e serviços dentro de um único nicho pode envolver dezenas e até centenas de opções, estar em destaque significa estar a frente da concorrência. Por isso, fazer anúncios no Google Ads pode ser o melhor caminho para diferenciar-se no mercado.

Leia Mais

Marketing Industrial: conquiste novos clientes com estratégia e assertividade


08 de outubro

Você sabe o que é Marketing Industrial? O termo pode soar estranho, a princípio, porém explorá-lo a favor da sua marca pode ser mais fácil do que se imagina. O Marketing Industrial é o nome dado em português para o marketing feito de empresa para empresa ou, como também usado aqui, B2B (em inglês, business to business). É fundamental para as marcas que prestam serviços ou vendem produtos para outras empresas e não atendem o consumidor final, normalmente empresas que fabricam maquinário ou peças de uso industrial, atuando em nichos específicos dentro de uma cadeia de produção maior.

Leia Mais

Marketing e Vendas: como diminuir as lacunas entre as áreas e criar uma integração com foco em resultados


29 de setembro

Todo mundo sabe que nenhuma marca se sustenta sem o trabalho dos times de marketing e vendas. Porém, a falta de integração e até a competição que acontece, muitas vezes, entre as áreas, é prejudicial para o alcance de metas. A falta de comunicação e troca de informações entre os departamentos impacta diretamente na jornada de compras, conquista de novos clientes e, obviamente, aumento de receita.

Leia Mais

Quer vender seu produto online?

Solicite um orçamento

O ABC da Black Flag.


Logo Loja Online WordPress Identidade Visual Redes Sociais Publicidade e Propaganda Marketing Digital Branding Design Endomarketing Diagramação Produção de Conteúdo Inbound Marketing Outbound Marketing Email Marketing Web Design Front-end Back-end Aplicativos App Apresentações Eventos Gerenciamento de Redes Sociais Mídia Digital Planejamento de Mídia Planejamento de Marketing Criação de Sites Naming Loja Virtual Embalagens Vídeos Stands Ambientação Fachada Retail Design Jornalismo Assessoria de Imprensa Programação Visual Lettering Caligrafia Fotografia Ecommerce Treinamentos RD Station Assessoria de Comunicação Projeto Editorial Manual de Marca SEO SEM Facebook ADS Instagram ADS Google Adwords Google Remarketing Google Display Google Shopping Google Meu Negócio Produção Gráfica Brand Design Captação de Leads

Nossas Certificações.