fbpx

CARREGANDO

Seg à Sex 9h às 18h
+55 41 3151-2607

Blog

Por que é importante criar uma persona para o seu negócio?


06 de julho

Você conhece o seu cliente? Quem, como e por que compra seu produto, utiliza os seus serviços e tem preferência pela sua marca? As perguntas parecem bastante óbvias, mas nem sempre são acompanhadas de respostas diretas e capazes de ajudar nas estratégias de marketing. Por esse motivo, definir a persona do seu negócio é fundamental para que você tenha sucesso nas ações e aproveite os recursos disponíveis de forma inteligente.

Leia Mais

Estratégia de Marketing – vantagens e principais tipos


26 de junho

Conquistar um público, ganhar e manter clientes, diferenciar-se da concorrência, manter uma equipe motivada e produtiva, ter uma empresa rentável e com ações sociais responsáveis… vida de empreendedor não é fácil. Ainda bem que existem meios de tornar esses processos mais descomplicados, transformando os desafios em metas possíveis de serem alcançadas. E, mais uma vez, destacamos a importância de criar uma estratégia de marketing.

Leia Mais

Como lidar com os desafios do home office e usufruir de seus benefícios


19 de junho

A pandemia do novo coronavírus é um teste à capacidade humana de se adaptar, em vários sentidos. Todas as restrições impostas pela doença que se alastra pelos cinco continentes, relacionadas ao convívio social, impactou em cheio as relações de trabalho. Há poucos meses, seria quase impossível de se imaginar escritórios vazios e equipes inteiras trabalhando à distância. Porém, a realidade, hoje, é esta: milhões de profissionais executando as suas funções diárias e cumprindo seus compromissos profissionais direto de seus lares. E aí, vem a reflexão: será que o home office veio para ficar, no mundo pós pandemia?

Leia Mais

Lives: como fazer das transmissões ao vivo uma oportunidade


08 de junho

É fato que, durante a pandemia da COVID-19 e o isolamento social, as interações pessoais no mundo virtual cresceram muito. E, estando mais tempo conectado, o público não busca apenas navegar sem rumo. Muitos permanecem atentos às movimentações das marcas que consomem, sejam de produtos ou serviços. Por isso, aproveitar essa disponibilidade maior das pessoas pode ser muito benéfico para melhorar processos, divulgar produtos e soluções, mesmo à distância. E um dos caminhos para alcançar objetivos como esses, é a realização de lives (transmissões ao vivo) pelo Instagram.

Leia Mais

Remarketing – como ele impulsiona suas vendas


22 de maio

Você já deve ter passado pela experiência de navegar na internet e ver banners de anúncios mostrando algum produto, o qual você pesquisou anteriormente, e que deseja comprar ou consumir. Obviamente, não é coincidência e sim uma das ferramentas mais eficientes disponíveis no mercado, quando o assunto é recuperar vendas. Estamos falando do remarketing.

Leia Mais

Redes sociais e Inbound Marketing: transforme curtidas em conversões


13 de maio

Podemos começar essa conversa, comparando as estratégias de marketing realizadas antes e depois das redes sociais. Sim, pois, se analisarmos bem, as redes de relacionamento digitais são acontecimentos recentes. Há 15 anos, por exemplo, o mundo ainda não conhecia o Facebook. Ele não havia ultrapassado as fronteiras americanas e Mark Zuckerberg não era inspiração para nenhum filme de Hollywood. Mas em 2020, a realidade é outra.

Leia Mais

E-commerce x loja física: potencialize o alcance do seu negócio e turbine as vendas


07 de maio

Há quem diga que as vendas pela internet (e-commerce) vieram para ficar e para quebrar as lojas físicas. De fato, nos últimos 20 anos, a confiança das pessoas nas compras virtuais aumentou, crescendo exponencialmente. Muitas empresas não conseguiram acompanhar as mudanças no setor, tornaram-se obsoletas e foram obrigadas a fechar as portas. Mas será mesmo que os canais são concorrentes ou podem ser aliados?

Leia Mais

Google Analytics


30 de abril

Ter um site na internet é primordial para a maioria dos negócios. Aliás, muitos negócios existem apenas virtualmente, sejam eles de venda de produtos ou de serviços. Já falamos aqui sobre a importância de estar presente no mundo virtual por meio da criação de um site, mas… e aí? Como saber se o seu ‘estabelecimento virtual’ está sendo visitado, como os clientes estão se comportando dentro da sua loja, qual o tempo de permanência, os produtos mais acessados? Para isso, há o Google Analytics.

Leia Mais

Quer vender seu produto online?

Solicite um orçamento

O ABC da Black Flag.


Logo Loja Online WordPress Identidade Visual Redes Sociais Publicidade e Propaganda Marketing Digital Branding Design Endomarketing Diagramação Produção de Conteúdo Inbound Marketing Outbound Marketing Email Marketing Web Design Front-end Back-end Aplicativos App Apresentações Eventos Gerenciamento de Redes Sociais Mídia Digital Planejamento de Mídia Planejamento de Marketing Criação de Sites Naming Loja Virtual Embalagens Vídeos Stands Ambientação Fachada Retail Design Jornalismo Assessoria de Imprensa Programação Visual Lettering Caligrafia Fotografia Ecommerce Treinamentos RD Station Assessoria de Comunicação Projeto Editorial Manual de Marca SEO SEM Facebook ADS Instagram ADS Google Adwords Google Remarketing Google Display Google Shopping Google Meu Negócio Produção Gráfica Brand Design Captação de Leads

Nossas Certificações.