fbpx

CARREGANDO

Seg à Sex 9h às 18h
+55 41 99979-3103

Blog

Resolução altera proibições e regula a publicidade médica


29 de novembro

A publicidade médica na internet e nas redes sociais sempre foi motivo de discussão. Afinal, qual o limite entre a divulgação e a autopromoção excessiva? Não podemos deixar de citar outros pontos importantes dessa questão, como a responsabilidade ética e a relação entre médico e paciente.

Leia Mais

Propaganda de TV: 10 exemplos marcantes e como fazer


06 de outubro

Você lembra qual foi a propaganda de TV que ficou gravada na sua memória? Aquela que, mesmo depois de tanto tempo, não sai da sua mente? É fato que existem comerciais de TV que acompanham a história de uma marca para sempre e, quando esses comerciais se tornam ícones, existem razões profundas para isso acontecer.

Leia Mais

Criando memórias inesquecíveis no Dia dos Pais: Confira nossos conteúdos personalizados


24 de agosto

O Dia dos Pais é uma ocasião especial que merece ser celebrada de maneira única e significativa. Na Black Flag Publicidade, entendemos a importância desse dia e estamos empenhados em ajudar nossos clientes a criar memórias inesquecíveis por meio de conteúdo personalizado que vai além do convencional. De posts estáticos a vídeos emocionantes, nossos serviços no Dia dos Pais são projetados para cativar, emocionar e conectar.

Leia Mais

5 tipos de atendimento automatizado para crescer o seu negócio


21 de junho

Quem não quer ficar para trás no mercado digital precisa entender que a era da experiência já está entre nós. Portanto, as empresas têm de criar conexões com seus clientes. Uma pesquisa feita pela PWC mostra que 89% dos brasileiros se mantêm fiéis a uma marca considerando a velocidade e a conveniência do atendimento. Então, para saber como o atendimento automatizado pode ser mais humano e tornar o seu negócio cada vez mais escalável, continue a leitura.

Leia Mais

Sua empresa está pronta para 2022? Saiba como se planejar!


21 de dezembro

Tudo na vida requer planejamento. Seja das coisas mais simples como fazer a lista de compras antes de sair para o supermercado, até construir um prédio. No mundo dos negócios não é diferente. Você que é dono de empresa sabe muito bem o impacto de um ano sem planejamento nos seus planos de crescimento. E, se não sabe, está perdendo tempo!

Leia Mais

Quer vender seu produto online?

Solicite um orçamento

O ABC da Black Flag.


Logo Loja Online WordPress Identidade Visual Redes Sociais Publicidade e Propaganda Marketing Digital Branding Design Endomarketing Diagramação Produção de Conteúdo Inbound Marketing Outbound Marketing Email Marketing Web Design Front-end Back-end Aplicativos App Apresentações Eventos Gerenciamento de Redes Sociais Mídia Digital Planejamento de Mídia Planejamento de Marketing Criação de Sites Naming Loja Virtual Embalagens Vídeos Stands Ambientação Fachada Retail Design Jornalismo Assessoria de Imprensa Programação Visual Lettering Caligrafia Fotografia Ecommerce Treinamentos RD Station Assessoria de Comunicação Projeto Editorial Manual de Marca SEO SEM Facebook ADS Instagram ADS Google Adwords Google Remarketing Google Display Google Shopping Google Meu Negócio Produção Gráfica Brand Design Captação de Leads

Nossas Certificações.

 
CENP