CARREGANDO

Seg à Sex 9h às 18h
+55 41 3151-2607

Blog

Vale a pena investir em links patrocinados?


17 de janeiro

Esta pergunta é a mais comum entre os empreendedores interessados em divulgar seus produtos e serviços na internet. Afinal, publicidade paga significa investimento financeiro. E, antes de investir dinheiro em links patrocinados, é normal que as pessoas queiram saber das possibilidades de retorno e a eficácia de tal ação.

Leia Mais

Publicidade: a ferramenta chave do marketing


09 de janeiro

Marketing e publicidade são dois conceitos que se complementam. Há muita gente que se confunde, achando que são a mesma coisa. A verdade, é que a publicidade é uma importante ferramenta dentro do marketing, responsável por trazer resultados práticos e mensuráveis das campanhas de marketing de uma empresa. Parece confuso, mas é muito simples. Basta começar pelo começo. Ou seja, a teoria.

Leia Mais

Marketing digital: 4 ações que não podem faltar no seu planejamento


20 de dezembro

Buscar por produtos ou serviços nunca foi tão fácil. Basta alguns cliques, no computador ou na tela do celular, para receber uma avalanche de opções. Na era de compras online, não ganha quem oferece o melhor preço ou o melhor produto. Ganha quem encanta o cliente. E o melhor caminho para vencer a concorrência é o Marketing Digital.

Leia Mais

Por que sua empresa deve investir na criação de um site?


11 de dezembro

Você sabe o que deve ser levado em consideração na criação de um site? Estar presente no mundo digital hoje, significa, sobreviver. A frase parece exagerada, mas não do ponto de vista do empreendedorismo. Pense comigo: o que você faz quando está em busca de serviços ou produtos, além de recorrer a indicações? A resposta é uníssona: buscas na internet. Não importa o que deseja ou precisa, o mundo digital está repleto de opções e soluções, inteiramente disponível e pronto a ser explorado.

Leia Mais

Os 5 passos do Inbound Marketing


06 de dezembro

Atrair clientes e vender: este é o desafio de toda empresa, independente do seu produto, serviço ou área de atuação. O processo de atração de um público segmentado, engajado e interessado no que você oferece como solução, exige método e estratégia. E é aí que entra o conceito do Inbound Marketing. Trocando em miúdos, a ideia do Inbound Marketing resume-se em concentrar os esforços da empresa em atrair e conquistar clientes em potencial de forma interessante e produtiva, ao invés de gastar energia indo atrás deles, sem saber onde encontrá-los.

Leia Mais

Black Friday 2019 – Já criou a sua campanha?


12 de novembro

Se você é daqueles que deixa para preparar as ações da Black Friday na última hora, saiba que não está sozinho! Marcada para a última sexta-feira deste mês, 29 de novembro, a data é cheia de ofertas para os consumidores e um momento de oportunidade para os lojistas venderem mais.

Leia Mais

Quer vender seu produto online?

Solicite um orçamento

O ABC da Black Flag.


Logo Loja Online WordPress Identidade Visual Redes Sociais Publicidade e Propaganda Marketing Digital Branding Design Endomarketing Diagramação Produção de Conteúdo Inbound Marketing Outbound Marketing Email Marketing Web Design Front-end Back-end Aplicativos App Apresentações Eventos Gerenciamento de Redes Sociais Mídia Digital Planejamento de Mídia Planejamento de Marketing Criação de Sites Naming Loja Virtual Embalagens Vídeos Stands Ambientação Fachada Retail Design Jornalismo Assessoria de Imprensa Programação Visual Lettering Caligrafia Fotografia Ecommerce Treinamentos RD Station Assessoria de Comunicação Projeto Editorial Manual de Marca SEO SEM Facebook ADS Instagram ADS Google Adwords Google Remarketing Google Display Google Shopping Google Meu Negócio Produção Gráfica Brand Design Captação de Leads

Nossas Certificações.