Black Flag e reels: Conteúdo acessível e dinâmico para qualquer negócio
30 de janeiroO fenômeno dos reels (vídeos verticais, curtos, dinâmicos e instantâneos para a internet) cresce há algum tempo, moldando as redes sociais e apontando que em 2023 esse novo formato veio mesmo para ficar.
Entretanto, não é de hoje que as marcas estão mais engajadas em criar conexão com os seus públicos, seguindo as novidades do universo digital e fazendo o que for necessário para investir nas principais tendências – e para manter vivo e ativo os seus negócios.
Nesse sentido, todos já sabem que o vídeo marketing apresenta as melhores vantagens, principalmente quando se fala de alcance orgânico e impacto com o público. Mas, por que a maioria das marcas ainda não aposta no formato reels? Porque se não forem bem executados, ao invés de se tornarem aliados, os vídeos das redes sociais podem ser um grande problema para empresas que não consigam ou não saibam se adaptar ao modelo. E isso é mais comum do que parece: seja por falta de expertise, recursos físicos e pessoais, tempo e criatividade.
E quando falamos de criatividade, não estamos falando de dancinha ou conteúdos apelativos. Afinal, nem toda marca combina com esse tipo de comunicação. É preciso ressaltar que a principal proposta dos novos modelos de conteúdo em vídeo vertical é a de destacar o propósito, os valores e outros aspectos relevantes do negócio. E com qualidade, estratégia e muita criatividade é possível sim trabalhar com a venda de produtos ou serviços.
Aqui na Black Flag montamos a nossa própria produtora, e estamos equipados para atender toda necessidade de comunicação, desde a captação de vídeos, conteúdo, montagem, criação, direção, edição, fechamento de arquivo e equipe qualificada. Tudo isso para que todos os nossos clientes acompanhem as tendências do mercado digital de maneira instantânea e acessível.
Conheça alguns dos nossos trabalhos e esperamos mostrar sua marca por aqui também:
Para mais informações entre em contato CLICANDO AQUI.
Nos siga no Instagram para acompanhar nossos trabalhos!