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Em 2023, a Paulo Celles Imóveis buscou uma nova fase de expansão e modernização. Fundada em 1978, a Paulo Celles Imóveis é uma das mais tradicionais e respeitadas imobiliárias na região do Água Verde, em Curitiba. Com mais de 40 anos de história, a empresa se consolidou no mercado por oferecer segurança, respeito e confiança em todas as suas transações. A imobiliária mantém um compromisso inabalável com seus clientes, ajudando-os a conquistar seus sonhos por meio da locação e venda de imóveis. Seu índice de satisfação é notável, reflexo da credibilidade e experiência acumuladas ao longo das décadas.

Planejamento: Duane Basse e João Angelo Belotto Filho
Redação: Duane Basse, João Angelo Belotto Filho e Laura Cavallin
Direção de criação: João Angelo Belotto Filho e Duane Basse
Direção de arte: João Angelo Belotto Filho
Design Gráfico: Thállaty Guilherme, Otávio Augusto e João Angelo Belotto Filho
Edição de vídeo: Vinícius Borges, Otávio Augusto e Bernardo Brown

Desafio.


O desafio era claro: aumentar o reconhecimento e lembrança da marca, posicionando-se como uma referência no mercado imobiliário em toda a Grande Curitiba e aumentar o ticket médio. Assim, foi necessário criar uma campanha de impacto que comunicasse os valores da empresa, ao mesmo tempo em que se conectasse emocionalmente com um público diverso e elitizado. O conceito escolhido foi: “Você no Centro de Tudo”, com foco em atender as necessidades, vontades e sonhos dos clientes.

Estratégia.


A Black Flag, com seu know-how em campanhas estratégicas e branding, assumiu o desafio de criar uma comunicação moderna e conectada. A campanha girou em torno do conceito de colocar o cliente no centro, abordando suas necessidades e desejos ao buscar um imóvel.

  • Criação Visual Moderna: Com elementos gráficos dinâmicos e layouts pensados para transmitir agilidade e modernidade, a campanha trouxe uma nova cara para a Paulo Celles Imóveis, sem perder a essência tradicional da empresa.
  • Escolha de Canais: A campanha incluiu principalmente ações no digital (Google Ads, Meta Ads, redes sociais), mas com complementos no offline, como rádio.
  • Conteúdo Audiovisual:

Resultado.


A parceria entre a Paulo Celles Imóveis e a Black Flag foi essencial para a modernização da marca, fortalecendo a imagem de confiança e inovação da empresa. Ao colocar o cliente no centro de tudo, a imobiliária conseguiu reafirmar seu compromisso com os sonhos dos curitibanos e expandir seu alcance de forma expressiva.

Até hoje, nossa parceria continua em todas as frentes, online e offline, com um trabalho recorrente que inclui criação de conteúdo, design gráfico, audiovisual, materiais offline (papelaria, endomarketing), e muito mais.

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O ABC da Black Flag.


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