fbpx

CARREGANDO

Seg à Sex 9h às 18h
+55 41 99979-3103

60 anos morando no coração dos curitibanos



Em 2022 a Cilar completa 60 anos de história. Foi um longo caminho percorrido que permitiu milhares de famílias a encontrarem um lar e empresas descobrirem o seu espaço. Genuinamente curitibana e tradicional no setor imobiliário Paranaense, a Imobiliária Cilar atua na capital e também na região metropolitana, com venda e locação do imóvel ideal para o momento de vida dos seus clientes.

Ficha técnica:

Direção de Criação: João Angelo Belotto Filho
Direção de Arte: João Angelo Belotto Filho
Atendimento: João Angelo Belotto Filho
Motion Designer: João Vitor Scarpim

Campanha:
Redação Campanha: João Angelo Belotto Filho e Marina de Souza Domingues
Planejamento de mídia offline: Veronica Doetzer
Planejamento de mídia online: Duane Basse e Veronica Doetzer
Redação Redes Sociais: Duane Basse e Marina de Souza Domingues

Jingle:
Produtora: Upsom
Letra: Eduardo Vidal
Guitarra Bruno Bersan
Vocal: Eduardo Vidal e Alan Fernandes
Instrumental e Produção: Alan Fernandes
Direção, mixagem e Locução: Will Fernandes

Logo Cilar

Desafio.


Para celebrar um marco tão importante quanto 60 anos de existência, foi elaborada uma campanha em comemoração para aumentar o reconhecimento da marca e trazer mais visibilidade para a captação de imóveis. Para isso, criar uma campanha com ações integradas foi essencial para o sucesso do projeto.

Estratégia.


A fim de não compartimentar a estratégia em meios distintos, desenhamos camadas de contato com o público para somar esforços em uma estratégia integrada de mídia. Com isso, todo o investimento em ações offline rentabilizaria também as ações realizadas na internet, no objetivo de captação de leads para aumentar a base de imóveis da Cilar. No online, entre os canais e formatos utilizados podemos citar o Youtube, Google Ads, Facebook/Instagram Ads, Mídia Programática e o RD Station para controle de entrada dos leads. Já no offline, destacamos a inserção de comerciais 30’ na Band TV, Painéis Lonados nas ruas e inserções de spot na rádio Bandnews FM.

Resultado.


A campanha seguiu no ar até o mês de julho de 2022, com otimizações e acompanhamento constantes para atingirmos os resultados esperados, com a entrada de novos clientes e o aumento de reconhecimento da marca.

Quer vender seu produto online?

Solicite um orçamento

O ABC da Black Flag.


Logo Loja Online WordPress Identidade Visual Redes Sociais Publicidade e Propaganda Marketing Digital Branding Design Endomarketing Diagramação Produção de Conteúdo Inbound Marketing Outbound Marketing Email Marketing Web Design Front-end Back-end Aplicativos App Apresentações Eventos Gerenciamento de Redes Sociais Mídia Digital Planejamento de Mídia Planejamento de Marketing Criação de Sites Naming Loja Virtual Embalagens Vídeos Stands Ambientação Fachada Retail Design Jornalismo Assessoria de Imprensa Programação Visual Lettering Caligrafia Fotografia Ecommerce Treinamentos RD Station Assessoria de Comunicação Projeto Editorial Manual de Marca SEO SEM Facebook ADS Instagram ADS Google Adwords Google Remarketing Google Display Google Shopping Google Meu Negócio Produção Gráfica Brand Design Captação de Leads

Nossas Certificações.

 
CENP