Black Flag – Agência de publicidade e propaganda em Curitiba

Google Adwords: Como utilizá-lo a seu favor

22 nov Sem categoria

Olá Black Flaguianos! Depois de um tempinho ausentes, voltamos com tudo em nosso blog! E para começar a maratona de conteúdos interessantes, vamos falar hoje sobre o Google Adwords. Iremos esclarecer o que é, sua importância e como utilizá-lo a seu favor. Vamos nessa?

 

O que é o Google Adwords?

O Adwords é a plataforma de publicidade do Google. Quando vamos ao Google é porque estamos procurando algo específico, certo? Estamos dizendo o que queremos, inserindo palavras relacionadas ao produto ou serviço. Desta forma, quando realizamos uma busca, anúncios são exibidos em forma de links patrocinados.

 

 Por que utilizar o Adwords?

Se você quer promover o seu negócio de maneira mais direcionada e segmentada, o Adwords é uma ótima opção. Ele permite a utilização de diferentes opções, como: keywords ou palavras-chave, segmentação por tópicos ou canais, público alvo, local de exibição do anúncio,

Idade, local e idioma, programação e segmentação por tipo de dispositivo.

Além disso, é possível ter controle total do investimento. Sendo possível que a cobrança ocorra apenas quando o anúncio receber cliques, a cada 1000 impressões (CPM) ou quando ocorrer conversão no site. O Adwords ajudará a melhoras suas análises e consequentemente seus resultados.

 

E como fica a Black Flag nessa história?

Grande parte dos clientes da agência utilizam o Google Adwords, e nós damos o suporte necessário para que tudo ocorra de forma a favorece-lo sempre. Para exemplificar, um de nossos clientes teve seu percentual de vendas significativamente aumentado após ingressar no Adwords, para cada real investido teve um retorno de aproximadamente R$25,00 além do aumento de procura no Google, aumento do fluxo de pessoas no ponto de venda e ligações telefônicas. Isso mostra que se bem trabalhado, é possível obter grandes resultados com o uso do Adwords.

Lembre-se que a comunicação é algo que deve ser contínuo. Então, como está a sua marca hoje no ranking de busca de Google?

 

Esperamos ter esclarecido alguns pontos sobre essa ferramenta tão importante. Qualquer dúvida ou sugestão, deixa aqui seu comentário ou em nossa página no Facebook. Ficaremos muito felizes em te ajudar.

Um abraço!

Equipe Black Flag.

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *